ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos

CREDENCIAMENTO IMPRENSA (CONMEBOL SUL-AMERICANA)- ATLÉTICO GOIANIENSE X SÃO PAULO (01/09)

O Atlético Goianiense inicia nesta quarta-feira (24) o credenciamento de imprensa para a semifinais da CONMEBOL Sudamericana 2022. O Dragão recebe o São Paulo na próxima quinta-feira (01), às 21h30, no Estádio Serra Dourada.

Podem se cadastrar veículos de imprensa oficiais de Rádio, Televisão, Sites, Jornais Impressos e Agências de Imagens. O número de profissionais credenciados seguirá as determinações da CONMEBOL e a capacidade máxima de cobertura jornalística do estádio.

Para a entrada no Estádio será necessária a apresentação do documento oficial das associações locais (ACEEG, ABRACE e afins).

CREDENCIAMENTO

Os interessados na cobertura esportiva deverão preencher o formulário anexo e fornecer os dados solicitados no requerimento. Os cadastros poderão ser realizados até às 11h da próxima segunda-feira, 29/08. 

CLIQUE AQUI e realize seu cadastro para a partida. 

RESTRIÇÕES

São proibidos quaisquer registros de vídeo nas áreas internas do Estádio Serra Dourada. Apenas empresas detentoras dos direitos de imagem da competição poderão capturar imagens da partida. Profissionais de TV credenciados deverão manter seus equipamentos de vídeo desligados, sendo permitida apenas a gravação  da coletiva de imprensa.

O uso de guarda-chuvas nas posições de fotógrafos é proibido. 

Importante estar com o comprovante de vacinação contra a COVID-19 em mãos.

POSICIONAMENTO

Os fotógrafos deverão se posicionar atrás das placas de publicidade que ficam atrás do gol, evitando a área do gol. Locomoção permitida apenas no intervalo e fim da partida. Os demais profissionais ficam restritos à tribuna ou cabines de imprensa. 

ENTRADA NO ESTÁDIO

Os profissionais de imprensa poderão adentrar ao estádio três horas antes da partida (18h15) e o limite de horário para entrada será trinta minutos antes do jogo (21h00). Entradas posteriores a este período não serão permitidas.