ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos

CREDENCIAMENTO IMPRENSA – SANTOS X AUDAX-ITALIANO (CONMEBOL SUL-AMERICANA) – 20/04

O Santos FC informa que está aberto o credenciamento de imprensa para a partida contra o Audax-Italiano, do Chile, que acontecerá na quinta-feira, dia 20 de abril, no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, às 19 horas (horário de Brasília), pela Conmebol Sul-Americana. O número de vagas é limitado. Caso as solicitações excedam o limite de vagas para a imprensa, a escolha será feita por assiduidade.

O pedido deve ser feito até às 12 horas de quarta-feira, dia 19 de abril. Não serão aceitos pedidos de credenciamentos fora do prazo. É obrigatório ter credencial de associação de classe.

A solicitação não garante o credenciamento. Apenas os aprovados serão respondidos por e-mail. A credencial deverá ser apresentada no momento do credenciamento no dia do jogo.

Filmagens, gravações de vídeos dentro do estádio (ou seja, a partir do anel/perímetro de segurança) são permitidas apenas aos TITULARES DE DIREITOS do Torneio. Todos os demais meios de comunicação Não Titulares de Direitos só podem GRAVAR vídeos na Zona Mista e na Coletiva de Imprensa de acordo com o Manual de Clubes:

VEJA AQUI O MANUAL DE CLUBES CONMEBOL

COLETIVA DE IMPRENSA PÓS-JOGO

A coletiva pós-jogo será presencial na sala de imprensa da Vila Belmiro. Os interessados devem fazer a solicitação juntamente com o pedido de credenciamento. Só poderão participar profissionais credenciados para a partida. Transmissões ao vivo são proibidas.

ACESSE O LINK PARA O CREDENCIAMENTO:

https://www.santosfc.com.br/credenciamento-imprensa-conmebol-sul-americana-2023/.