ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos

CREDENCIAMENTO PALMEIRAS x ATLÉTICO-MG (CONMEBOL LIBERTADORES) – 10/08

O credenciamento para cobertura presencial dos jogos da CONMEBOL Libertadores da categoria masculina profissional será realizado por meio do site credenciamento.palmeiras.com.br/imprensa, sendo que os profissionais de imprensa terão de fazer obrigatoriamente o cadastro de sua empresa para dar início à solicitação – clique aqui e veja o manual de credenciamento de imprensa para os jogos da Libertadores.

Para a partida contra o Atlético-MG, marcada para quarta-feira (10), às 21h30, no Allianz Parque, pela partida de volta das quartas de final do torneio, o período de credenciamento ocorrerá entre os dias 03 e 07 de agosto (até às 17h) – os pedidos enviados fora deste prazo não serão considerados. Haverá zona mista somente depois da partida, porém sem mesas de trabalho no local.

Atenção: o uso de máscara na zona mista e na sala de coletiva de imprensa será obrigatório.

Fotógrafos na Libertadores: a solicitação de credenciamento deve ser realizada pelo site www.arfocsp.org.br, seguindo o mesmo período descrito acima.

Contato

O e-mail da Assessoria de Imprensa do Palmeiras é [email protected]. Apenas demandas de jornalistas serão consideradas. Para outros tipos de solicitações, clique aqui e preencha o formulário.