ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos

Credenciamento Palmeiras x Santos (12/07) – Allianz Parque

A Sociedade Esportiva Palmeiras informa o período de Credenciamento para o referido jogo:

 

Partida: S.E. Palmeiras x Santos

Local: Allianz Parque

Data do jogo: 12/07/2016 – Horário: 20h30

Período de Credenciamento será de 05/07/2016 a 07/07/2016 até as 19h00.

Pedimos que fiquem atentos ao prazo de credenciamento, para que todos possam ser atendidos.

 

Importante:

 

1.      Todas as solicitações relacionadas à Credenciamento dos jornalistas e equipes que acessarão a Arena Allianz Parque deverão ser encaminhadas para o e-mail:[email protected] dentro do prazo mencionado.

 

2.      As emissoras detentoras dos direitos de transmissão deverão preencher os dois formulários (montagem e Credenciamento imprensa)

o   Ressaltamos a importância da utilização dos equipamentos de segurança (EPIs) nos momentos de montagem/desmontagem dos serviços e a necessidade de um segurança de sua empresa para zelar por seu patrimônio em caso de pernoite dos equipamentos.

 

3.      Para credenciamento de Gramado entrar em contato com a CBF – [email protected]

 

4.      Caso necessitem de instalações de linhas telefônicas na Arena, pedimos que entrem em contato com o Sr. Rodrigo (11) 9 9957-9823, responsável da empresa Vivo para que a mesma possa ser providenciada e posteriormente nos envie a razão social e CNPJ da empresa pra liberação da instalação junto a Vivo.

 

5.      A Empresa Estapar (concessionária responsável pelo estacionamento do Allianz Parque) informa que para adquirir uma vaga no setor destinado à imprensa, os amigos deverão acessar o site www.estapar.com.br para a compra da mesma no valor de R$ 40,00. Mais informações direto no site.

 

Contamos com a colaboração de todos, qualquer dúvida estamos à disposição.

 

Atenciosamente,