ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos

Credenciamento para a coletiva – Evento Libertadores 1992

Na próxima sexta-feira (17), o São Paulo inicia as comemorações pelos 30 anos das conquistas de 1992. Em entrevista coletiva, com o presidente Julio Casares, o diretor executivo de marketing Eduardo Toni e o patrono da gestão e ex-presidente José Eduardo Mesquita Pimenta, o clube detalhará os planos para as homenagens ao lendário time dos anos 1990. 

A entrevista ocorrerá às 17h, na sala de imprensa do Morumbi.    

Os jornalistas também estarão convidados a acompanhar, em seguida, o evento que abrirá as homenagens, com a exibição do jogo da final da Taça Libertadores de 1992, no telão do Morumbi, e que terá a presença de ídolos que participaram da conquista.

Os profissionais interessados na cobertura devem solicitar credenciamento até às 17h de quinta-feira (16), impreterivelmente, pelo e-mail [email protected].

Será preciso informar os seguintes dados:

Assunto: Credenciamento para a coletiva – Evento Libertadores 1992
Empresa:
Nome do profissional:
Função:
Número da credencial ACEESP (ou entidade correlata):

CAMPEONATO BRASILEIRO

O credenciamento de imprensa para os jogos do Campeonato Brasileiro é feito com a CBF, pelo link > https://credencial.cbf.com.br/

Zona mista e coletivas

Além da solicitação com a CBF, os profissionais que desejarem ter acesso à zona mista (pós-jogo) e coletivas de imprensa deverão enviar um pedido para o clube. 

Para o jogo entre São Paulo x Palmeiras, os pedidos devem ser enviados até 20h da sexta-feira (17/06), impreterivelmente, pelo e-mail [email protected]. Será preciso informar os seguintes dados:

Assunto: Credenciamento zona mista/coletivas para São Paulo x Palmeiras
Empresa:
Nome do profissional:
Função:

ATENÇÃO: Para ser elegível a uma vaga na zona mista/coletiva é preciso também estar entre os profissionais de imprensa credenciados pela CBF para acesso ao estádio.

Devido à capacidade de acomodação do centro de mídia do estádio, o credenciamento para zona mista (pós-jogo) e coletivas será considerado, preferencialmente, para veículos que cobrem o clube com assiduidade.

Limites de vagas, por veículo, para zona mista (pós-jogo) e coletivas: 
– TVs não detentoras de direitos de transmissão: até quatro profissionais 
– Escrita (sites e jornais): até dois profissionais 
– Rádios: até três profissionais  
– Webrádio: um profissional

Reiteramos que o simples pedido não confirma o credenciamento para o acesso à zona mista (pós-jogo) e coletivas.