ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos

Credenciamento para Conmebol Recopa – Palmeiras x Athletico-PR (02/03)

 

CREDENCIAMENTO PARA CONMEBOL RECOPA

. Palmeiras x Athletico-PR: credenciamento para entrevistas coletivas virtuais

O Palmeiras informa a todos os meios de comunicação o procedimento de credenciamento de imprensa para as entrevistas coletivas a serem realizadas virtualmente após a partida da CONMEBOL Recopa entre Palmeiras e Athletico-PR, no dia 02 de março, às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo (SP).

O credenciamento não dá nenhum tipo de acesso presencial ao estádio no dia da partida, sendo válido somente para as entrevistas coletivas virtuais.

Solicita-se aos veículos de TV, rádios, jornais e meios digitais enviar um e-mail para [email protected], no período compreendido entre os dias 22 e 25 de fevereiro (até às 17h), com os seguintes dados:

– Nome e sobrenome do profissional
– Número de celular do profissional
– Nome do veículo de imprensa
– Cidade e país do veículo de imprensa

É permitido o credenciamento de um profissional por veículo, e este profissional poderá ter direito a uma pergunta em cada entrevista coletiva dos clubes. O Oficial de Mídia da CONMEBOL (OMC) designado para a partida será o responsável por selecionar e transmitir as perguntas a jogadores e treinadores e entrará em contato previamente com os jornalistas credenciados para informar os procedimentos.

As entrevistas serão transmitidas pela plataforma de mídia da Conmebol: https://media.conmebol.com. O registro (https://media.conmebol.com/register) deve ser realizado o quanto antes para que a confederação tenha tempo necessário para analisar a solicitação.

ATENÇÃO: e-mails enviados fora do período de credenciamento ou com os dados incompletos não serão considerados.

.. Palmeiras x Athletico-PR: credenciamento de imprensa para cobertura presencial do jogo

O Palmeiras informa aos meios de comunicação o procedimento de credenciamento de imprensa para a cobertura presencial da partida da CONMEBOL Recopa entre Palmeiras e Athletico-PR, no dia 02 de março, às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo (SP).

Os veículos de TVs, rádios, jornais e meios digitais interessados devem enviar um e-mail para [email protected], no período compreendido entre os dias 22 e 25 de fevereiro (até às 17h), com os seguintes dados:

– Nome
– Sobrenome
– Função
– Número do documento
– Tipo de documento
– Contato (e-mail + celular)
– Meio de comunicação

É permitido o envio de dados de um profissional por veículo para canais de televisão (que não poderá portar nenhum tipo de câmera), dois por veículo de imprensa escrita e três por emissoras de rádio. Veículos com mais de um profissional credenciado deverão especificar qual deles é o designado a fazer pergunta na entrevista coletiva após o jogo. No dia da partida, os profissionais credenciados só poderão acessar o estádio mediante apresentação da carteirinha ACEESP, ACEISP, ABRACE ou ARFOC.

ATENÇÃO: e-mails enviados fora do período de credenciamento ou com os dados incompletos não serão considerados.

Protocolo de segurança contra COVID-19

No dia do jogo, o acesso e a permanência no estádio só serão liberados mediante apresentação do comprovante de vacinação completa com as duas doses ou dose única, comprovante de vacinação da primeira dose e o resultado negativo do teste PCR realizado nas últimas 48 horas antes do jogo ou resultado negativo do teste antígeno nas últimas 24 horas antes do jogo, além da utilização de máscara, higienização das mãos, respeito ao distanciamento social e eventuais medidas adicionais determinadas pelas autoridades competentes.

…  CREDENCIAMENTO PARA JOGOS DO CAMPEONATO PAULISTA, BASE E FEMININO

O credenciamento para cobertura presencial dos jogos válidos pelo Campeonato Paulista da categoria masculina profissional é realizado por meio da plataforma Ligatech. Para solicitação de login de acesso ao sistema, é preciso enviar e-mail para [email protected] com os seguintes dados:

Nome do veiculo
CNPJ
Nome do responsável
CPF do responsável
Telefone
E-mail (login)
URLs do veículo

Os pedidos de criação serão avaliados individualmente, e cada veiculo poderá ter apenas um login de acesso. Todo o processo é de responsabilidade da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Já para partidas do time feminino e das equipes de base masculinas, as regras são as seguintes: em competições estaduais, organizadas pela Federação Paulista de Futebol (FPF), os profissionais de comunicação devem se cadastrar pela plataforma Ligatech; em partidas do feminino promovidas pela CBF, o credenciamento é feito diretamente neste link; e em partidas da base masculina organizadas pela CBF, mas sediadas em São Paulo, é necessário enviar uma solicitação para [email protected].

Para acessar o Allianz Parque, os jornalistas deverão apresentar comprovantes de vacinação com as duas doses (ou dose única). Quem estiver vacinado apenas com a primeira dose, poderá comparecer desde que apresente, além do comprovante, um teste antígeno negativo contra a Covid-19 com realização nas 24 horas anteriores à partida ou teste RT-PCR negativo feito em até 48 horas antes do jogo. O uso de proteção facial (máscara) é obrigatório.

Para cobertura de outras modalidades ou eventos no clube social, é necessário solicitação com antecedência pelo e-mail [email protected]. Se a competição ocorrer em outra sede ou agremiação, o contato deve ser feito com a assessoria de imprensa do local.

….  ESCALAÇÃO

Twitter, o Facebook e o Instagram do Palmeiras são os primeiros canais a divulgar as escalações do time para as partidas. Siga-nos!

…..  Treinos

O acesso aos treinos abertos na Academia de Futebol é restrito aos profissionais de imprensa cadastrados pelos veículos previamente credenciados para a cobertura do clube durante a temporada vigente.

> Confira a programação da semana.

…… Conteúdo

Notícias, fotos e vídeos publicados pelos canais oficiais do Palmeiras são de livre uso dos veículos de imprensa. No entanto, é necessário creditar as imagens e manter o logo da TV Palmeiras/FAM nos vídeos.

Notícias: www.palmeiras.com.br/pt-br/central-de-midia/noticias/
Fotos: www.palmeiras.com.br/pt-br/central-de-midia/fotos/
Vídeos: www.youtube.com/palmeiras

 ……. Contato

O e-mail da Assessoria de Imprensa do Palmeiras é [email protected]. Apenas demandas de jornalistas serão consideradas. Para outros tipos de solicitações, clique aqui e preencha o formulário.