ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos

Credenciamento para entrevistas coletivas virtuais: Palmeiras X Independiente del Valle (Equador) – Conmebol Libertadores

 

Em cumprimento do Protocolo de Operações para o Reinício das Competições de Clubes da CONMEBOL, o Palmeiras informa a todos os meios de comunicação, brasileiros e internacionais, o procedimento de credenciamento de imprensa para as entrevistas coletivas a serem realizadas virtualmente após a partida da CONMEBOL Libertadores entre Palmeiras e Independiente del Valle-EQU, no dia 27 de abril, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo (SP).

O credenciamento não dá nenhum tipo de acesso presencial ao estádio no dia da partida, sendo válido somente para as entrevistas coletivas virtuais.

Solicita-se aos veículos de TV, rádios, jornais e meios digitais enviar um e-mail para [email protected], no período compreendido entre os dias 22 e 24 de abril (até às 18h), com os seguintes dados:

– Nome e sobrenome do profissional
– Número de celular do profissional
– Nome do veículo de imprensa
– Cidade e país do veículo de imprensa

ATENÇÃO: e-mails enviados fora do período de credenciamento ou com os dados incompletos não serão considerados.

É permitido o credenciamento de um profissional por veículo, e este profissional poderá ter direito a uma pergunta em cada entrevista coletiva dos clubes. O Oficial de Mídia da CONMEBOL (OMC) designado para a partida será o responsável por selecionar e transmitir as perguntas a jogadores e treinadores e entrará em contato previamente com os jornalistas credenciados para informar os procedimentos.

As entrevistas serão transmitidas pela plataforma de mídia da Conmebol: https://media.conmebol.com. O registro (https://media.conmebol.com/register) deve ser realizado o quanto antes para que a confederação tenha tempo necessário para analisar a solicitação.