ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos

Credenciamento Ponte Preta x Palmeiras (08/02) – Estádio Moisés Lucarelli

A Ponte Preta informa a todos os jornalistas que pretendem fazer a cobertura da partida deste sábado (8) que o cadastro de mídia deve ser realizado no máximo até o meio-dia desta quinta-feira, dia 6 de fevereiro, pelo e-mail [email protected].  Cadastros realizados após este período ou depois de reservados todos os espaços disponíveis não serão atendidos.

No e-mail , deve ser identificado o nome do veículo de mídia, o número e nomes dos profissionais, bem como se há necessidade de cabine para transmissão (no caso de emissoras de TV e rádio) ou espaço em bancada – para mídias impressas/on line que precisam de apoio para laptops e tomada de energia. O Majestoso não tem estacionamento, portanto não há como atender solicitações de vagas para viaturas de emissoras.

O espaço no Centro de Imprensa do estádio é limitado, razão pela qual será dada *prioridade* às mídias de Campinas e de São Paulo, cidades das equipes, que sempre cobrem os jogos dos clubes e por ordem de recebimento.
Ressaltamos ainda que é de fundamental importância que sejam informados os nomes dos profissionais, uma vez que o clube deixa uma listagem com tais nomes na entrada e, no jogo entre Ponte Preta x Corinthians, as pessoas que não tinham nomes cadastrados tiveram que realizar procedimento  junto aos fiscais da FPF antes de serem autorizadas a entrar. Também ressaltamos que, de acordo com as regras vigentes no futebol, para entrar os profissionais devem estar portando as respectivas carteiras da Aceesp, Aceisp, ARFOC ou similar aceita no Estado de São Paulo, com data de validade vigente.

O cadastro junto ao time sem a documentação não garante a entrada, assim como o cadastro em qualquer entidade ou simples pedido de linha de transmissão a uma empresa telefônica sem o contato com a Ponte Preta não garante reserva de cabine nem espaço em bancada.