ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos

Credenciamento (somente repórter de campo) – Amigos do Ronaldinho Gaúcho x Estrelas (10/12) – Pacaembu

ronaldinho

Ronaldinho Gaúcho organiza jogo festivo no Pacaembu

Craque promoverá uma partida festiva no dia 10 de dezembro, às 16h00, no Pacaembu, em São Paulo. 

Promovendo a diversão e emoção aos apaixonados por futebol, o craque Ronaldinho Gaúcho está organizando uma partida festiva para o dia 10 de dezembro, no Pacaembu, em São Paulo. Os ingressos para o evento já estão sendo comercializados através do site da Bilheteria Digital (bilheteriadigital.com) e nas bilheterias do próprio Pacaembu. Vale destacar que a cada ingresso vendido, R$1 será convertido a uma instituição de caridade.
Ídolo nacional, duas vezes eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa e campeão do mundo pela Seleção Brasileira, Ronaldinho Gaúcho não defendeu nenhum clube de São Paulo ao longo de sua carreira. Mesmo assim, o craque revela profundo respeito pela cidade e espera desfrutar de uma grande festa no Pacaembu e, claro, ajudar muitas pessoas que passam necessidades.
“Vai ser incrível poder jogar em São Paulo, já vivi muitos momentos legais jogando contra equipes de lá. Joguei na Seleção com vários atletas de São Paulo que se tornaram meus amigos, tenho muito carinho e respeito pela cidade. Espero que possamos ajudar muitas pessoas com este jogo, levar alegria ao povo brasileiro, dando um exemplo aos jovens e crianças através do esporte”, projetou R10.
Acostumado a grandes decisões e jogos importantes ao longo de sua vitoriosa trajetória como jogador de futebol, Ronaldinho Gaúcho espera um ambiente completamente diferente no dia 10 de dezembro. Rodeado de amigos e estrelas em campo, o ídolo espera a presença de muitas famílias, crianças e um ambiente de muita descontração para entreter o público presente.
“O negócio é se divertir com a família, levar as crianças ao estádio. É um momento para desfrutar com o público, de ter uma relação diferente daquela em que estamos acostumado durante as competições. Seremos uma grande família no estádio, com muita paz, em um jogo sem brigas. Assim que me imagino em campo: feliz e curtindo este momento. Teremos muitas surpresas para este jogo”, completou.
Para os veículos de imprensa interessados na cobertura do evento, o credenciamento será realizado através da Aceesp, parceira da organização da partida. Para solicitar uma credencial, basta enviar os dados do repórter e do veículo para [email protected], nos mesmos moldes do credenciamento para jogos oficiais. O credenciamento do repórter vai depender da reserva de cabine para transmissão. Repórter de TV exclusivo pela detentora do evento. A entrada no portão 16 será mediante a apresentação das credenciais autorizadas. Salientando que, a Tribuna de Imprensa, é destinada para a imprensa escrita e será permitido somente a presença de quem comprovar que está trabalhando.
Já os fotógrafos serão credenciados por meio da Arfoc (http://arfoc-sp.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=589:credenciamento-do-jogo-festivo-amigos-do-ronaldinho-x-estrelas&catid=81:noticias-arfocsp&Itemid=244).
Para ambas as categorias, o credenciamento será encerrado no dia 05 de dezembro.
– Reserva de cabine e estacionamento: [email protected]
 

Leonardo Saueia – Assessor de Imprensa – ADIE – (11) 98247.0623

Ana Marina Maioli – Assessora de Imprensa – ACEESP – (11) 99142.2392