ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos

Credenciamento Santos x Delfin (Equador) – 10/03 – Vila Belmiro (Libertadores)

 

 

O credenciamento (pedido de cabine) para o jogo entre Santos FC x Delfin (Equador), dia 10/03, na Vila Belmiro, às 19h15, pela Conmebol Libertadores 2020 está aberto até sábado (7), às 18 horas, pelo e-mail comunicaçã[email protected] 

Em jogos na Vila Belmiro a entrada é feita somente mediante a apresentação da credencial ACEESP, ABRACE, ACEB ou ACEISP com validade do ano vigente.

O credenciamento dos fotógrafos deve ser feito junto a ARFOC no http://arfoc-sp.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=935:credenciamento-libertadores-santos-x-delfin&catid=81:noticias-arfocsp&Itemid=244

Não é permitido
– Qualquer tipo de imagem da partida, incluindo imagens das tribunas, arquibancadas etc
– Transmissão ao vivo de dentro do estádio, hotéis e centros de treinamento – inclui Coletiva de Imprensa.
– Imagens das Tribunas de Imprensa e setores de torcedores.
– Uso de imagens de redes sociais em canais de televisão.
– As rádios não estão autorizadas a fazer nenhum tipo de imagem, incluindo do narrador e dos comentaristas, em suas transmissões.

No dia da partida, os não detentores de direitos da competição só poderão entrar no estádio 2 horas antes do jogo e poderão levar equipamentos de gravação para o estádio com o único objetivo de realizar entrevistas gravadas após o jogo na Coletiva de Imprensa.

Os não detentores dos direitos da competição estão estritamente proibidos de gravar qualquer imagem ou áudio das partidas ou usar imagens e / ou vídeos de redes sociais que contenham imagens da partida em suas mídias.

Os não detentores dos direitos da competição não podem levar / usar nenhum equipamento para a Tribuna de Imprensa ou qualquer outra área da qual a partida possa ser filmada. Os equipamentos devem ficar fora dessas áreas durante o jogo.

Caso queiram os melhores momentos da partida devem solicitar as imagens ao titular de direito do seu país (No Brasil a Fox Sports, a Globo/Sportv e o Facebook).

Qualquer dúvida pode ser tirada pelo e-mail [email protected]

 

André Mendes

Assessor de Imprensa

Contato:  (13) 3257-4000.