ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos

ESPNW perde invencibilidade e título para o Catadão

- Wll0439 - - 0 - - - - www.inovafoto.com.br - id:121130

A surpresa da noite da última segunda-feira na Arena WS, no encerramento da quinta edição da Copa Imprensa Aceesp de Futebol Society aconteceu na final feminina. Invicta na fase de classificação, a equipe da ESPNW era favorita na decisão. Mas a tática do Catadão FC funcionou e a comemoração da conquista veio com a vitória por 2 a 1.

Na fase de classificação, o time do Catadão perdeu os dois jogos para a ESPNW, um por 4 a 2 e outro por 2 a 0. Sua vaga na decisão foi garantida através de duas vitórias por 2 a 1 sobre a Globo. Nos duelos entre ESPNW e Globo na fase de classificação, a ESPNW venceu o primeiro por 4 a 1 e ficou no empate em 0 a 0 no segundo jogo em que brilhou a estrela da goleira Diana Amato.

Gabriela Moreira, da ESPNW, foi a artilheira com seis gols, seguida por Maria Victoria Cipeda, com quatro, entre eles o gol do título. Ambas foram homenageadas com prêmios individuais, pela artilharia e destaque da competição, respectivamente. Diana Amato, das Organizações Globo, foi escolhida como a melhor goleira da Copa Imprensa.

Este é o terceiro título do Catadão FC. As outras conquistas foram obtidas em 2011 e 2013. A ESPNW buscava o bicampeonato. A equipe da Globo foi campeã em 2012.

Todas as campeãs da Copa Imprensa Aceesp:
2011 – Catadão FC
2012 – Globo
2013 – Catadão FC
2015 – ESPNW
2016 – Catadão FC

A quinta edição da Copa Imprensa Aceesp teve as parcerias do McDonald’s, Itaipava e Penalty.

Compartilhe: #CopaImprensaAceesp #McDonalds #Itaipava #Penalty #Apitador

Confira a galeria de fotos das finais: http://www.inovafoto.com/home.php?act=pauta&pauta=3137&text=07.11.16+-+Copa+ACEESP+de+Futebol+Society

Confira o vídeo das finais: https://youtu.be/S2X64tUeiM0