ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos

Fut-Encontro traz as novidades e expectativas para a temporada 2018

logo_shopping_plaza_sul

O debate acontece hoje na Praça de Alimentação do Shopping Plaza Sul

O mercado do futebol está movimentado nesse início de ano, novas contratações e muitas estreias prometem sacudir os campos de todo o Brasil. Para discutir esse assunto, o empreendimento recebe hoje (23) Bruno Octávio ex-jogador do Corinthians e atual atleta do Clube Náutico Marcílio Dias, de Santa Catarina; Sérgio Baresi, ex-jogador revelado pelo São Paulo Futebol Clube e o jornalista e ex- comentarista da Rádio Globo e CBN, Paulo Massini. Para animar ainda mais essa conversa, o Fut-Encontro também traz o cantor Edimar Tobias da Silva, mais conhecido como Thobias da Vai-Vai. Considerado um dos maiores intérpretes de samba-enredo do Brasil de todos os tempos, Thobias da Vai-Vai é ator, radialista e ex-dirigente do carnaval. O debate é gratuito e acontece na praça de alimentação do empreendimento (piso 2), a partir das 19h.

Serviço:

Fut-Encontro
Tema: ” Temporada 2018″
Data: Terça-feira 23/01
Horário: a partir das 19h
Local: Praça de alimentação do Shopping Plaza Sul – Praça Leonor Kauppa, 100 – Saúde – São Paulo (piso 2)
Atividade gratuita
Informações: http://www.shoppingplazasul.com.br/

Mais sobre o Fut-Encontro:
Há mais de quatro anos, o projeto debate variados temas relacionados ao esporte – dentro e fora do campo de jogo. A proposta consiste em oferecer novas experiências ao público e promover a discussão, sempre com a presença de atletas e ex-atletas, jornalistas, músicos e demais personalidades ligadas ao esporte.

Siga os canais do Fut-Encontro

facebook.com/futencontro
twitter.com/futencontro
instagram.com/futencontro

Sobre o Shopping Plaza Sul

Inaugurado em abril de 1994, o Shopping Plaza Sul é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém nove empreendimentos em operação e administra um shopping de terceiros, totalizando 27,4 mil m² de ABL (Área Bruta Locável). O empreendimento conta atualmente com 197 operações, entre elas, seis âncoras (C&A, Renner, Lojas Americanas, Camicado, Luigi Bertolli e Academia Monday), seis restaurantes (Cervejaria Braugarten, La Pasta Gialla, Moça Bonita, Mustang Sally, Viena e Outback), seis salas de cinema multiplex PlayArte e alameda exclusiva de serviços. Em 2005, o Shopping Plaza Sul recebeu a certificação segundo a norma ISO 14001 do seu Sistema de Gestão Ambiental e, em 2008, certificou seu Sistema de Segurança e Saúde segundo a norma OHSAS 18001. Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 23h (lojas, das 10h às 22h), e, aos domingos, das 10h às 23h (lojas, das 14h às 20h). Endereço: Praça Leonor Kauppa, 100, Saúde, São Paulo (SP). SAC: 11 4003-7220.www.shoppingplazasul.com.br

Informações à Imprensa
Edelman Significa
Isabela Galeote | [email protected] | (11) 3060-3102
Kátia Silva | [email protected] | (11) 3060-3110