ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos

Homenagem Dia do Jornalista – Torneio Luciano do Valle

CONVITE TORNEIO LUCIANO DO VALLE

LOGO MARADONNA

RELEASE

Homenagem póstuma a Luciano do Valle

marca o Dia do Jornalista na Vila Penteado

 

O Dia do Jornalista será comemorado com uma festa especial no CDC Vila Penteado (Brasilândia – SP), a partir das 8 horas do próximo sábado (7 de abril). O Torneio Luciano do Valle vai marcar a homenagem ao saudoso cronista esportivo e a todos os seus colegas de profissão.

Alessandra do Valle, filha de Luciano, estará presente ao lado de familiares e dos seus filhos, João Pedro do Valle Siquieri (12 anos) e Gabriel do Valle (20 anos), que, inclusive, participarão dos jogos. Estarão presentes, também, jornalistas, ex-jogadores e autoridades.

A programação terá jogos de futebol de campo nas categorias Sub-13, 15, 17 e 20, entre equipes do Projeto Athletic Center Maradonna, 7 de Setembro, Rainha FC e Arena Sete, todas agremiações esportivas da Zona Norte de São Paulo.

A narração das partidas será de Ulisses Costa e Kléuber Ricardo, comentários de Luiz Ademar, reportagens de Luis Carlos Quartarollo e Freddy Junior, além das participações especiais de Flávio Prado e Wanderley Nogueira. A arbitragem dos jogos será de Sálvio Spínola Fagundes Filho, ex-árbitro FIFA e comentarista da ESPN Brasil.

Todos os jogos serão transmitidos ao vivo pela TV Web MyCujo, através de cortesia oferecida pelo Sr. Eduardo Turri.

Importante: Confirme sua presença e de seus convidados com o organizador Adilson Gomes através do telefone (11) 99425-3226 ou pelo e-mail [email protected]

Homenagem Dia do Jornalista – Torneio Luciano do Valle

Dia: Sábado (7 de abril de 2018)

Horário: a partir das 8 horas

Local: CDC Vila Penteado – Rua Reverendo Carlos Wesly, 245, Vila Brasilândia (SP)

Patrocínio: Giga Atacado, Grupo R&F, Adilcards

Apoio: CDC Vila Penteado, Agf Public, Aceesp, Terceiro Tempo, Projeto Somos Várzea