ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos

Homenagem póstuma a Luciano do Valle marca o Dia do Jornalista na Vila Penteado

O Dia do Jornalista será comemorado com uma festa especial no CDC Vila Penteado (Brasilândia – SP), a partir das 8 horas, do dia 6 de abril. O “ 2º Torneio Luciano do Valle” vai marcar a homenagem ao saudoso cronista esportivo e a todos os seus colegas de profissão.

Alessandra do Valle, filha de Luciano, estará presente ao lado de familiares e dos seus filhos, João Pedro do Valle Siquieri (13 anos) e Gabriel do Valle (20 anos), que, inclusive, participarão dos jogos. Estarão presentes, também, jornalistas, diretores de clubes profissionais, ex-jogadores, gestores de clubes, autoridades políticas,cível e militares.

A programação terá jogos de futebol de campo nas categorias Sub-11,13, 15, 17 e 20, entre equipes do Projeto Athletic Center Maradonna, 7 de Setembro, Iraque F.C, Roxo F.C, Recanto – Perus, Ajax e Pery, todas as agremiações esportivas que participarão são projetos sociais da ZN/SP.

A narração das partidas será de Ulisses Costa ,Eduardo Vaz e Kléuber Ricardo, comentários de Luiz Ademar e José Calil, reportagens, de Luis Henrique Gurian, Luís Carlos Quartarollo e Freddy Junior, além das participações especiais de Flávio Prado e José Siquieri Filho. A arbitragem dos jogos será de Sálvio Spínola Fagundes Filho, ex – árbitro FIFA e comentarista da ESPN Brasil e Regildênia de Moura, árbitra FIFA.

Todos os jogos serão transmitidos ao vivo pela TV Web agfpublictv, cortesia oferecida pelo Sr. Adilson Gomes, da AGFPUBLIC  EVENTOS ESPORTIVOS.

Importante: Confirme sua presença e de seus convidados com o organizador Adilson Gomes através do  e-mail [email protected]

Homenagem Dia do Jornalista –  2º Torneio “Luciano do Valle”

Dia: Sábado (6 de abril de 2019)

Horário: a partir das 8 horas

Local: CDC Vila Penteado – Rua Reverendo Carlos Wesly, 245, Vila Brasilândia – SP

Programação:

08h00 – Abertura do Evento

08h30 – Jogo 1 / Sub 11 – Roxo F.C X 7 de Setembro

9h10 – Jogo 2 / Sub 13 – Atlhetic Center Maradonna X Iraque F.C

10h00 – Homenagem póstuma ao jornalista Luciano do Valle, representado por familiares, (Alessandra do Valle), e Siquieri Filho.

10h30 – Jogo 3 / Sub 15 – Atlhetic Center Maradonna x Recanto Perus

11h10h- Jogo 4 / Sub 17 – Atlhetic Center Maradonna x Ajax

11h20 – Jogo 5 / Sub 20 – Atlhetic Center Maradonna x Pery

Patrocínio: Desentupidora Império, Deka Uniformes, Grupo R&F, Adilcards Tecnologia

Apoio: CDC Vila Penteado, Agf Public, Aceesp, Terceiro Tempo, Projeto Somos Várzea