ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos

Lançamento do livro “O Grito do Pinguim”

 

 

Quinto livro do jornalista Flavio Prado, o primeiro falando sobre Coaching, trabalho que vem desenvolvendo junto a empresas e executivos, desde 2011 com centenas de casos resolvidos e que servem como referência de um método único, desenvolvido pelo autor. Aqui Flavio conta sobre sua vivência profissional e utiliza observações do cotidiano para resolução dos problemas do dia a dia das pessoas envolvidas pelo estresse das grandes corporações.

Foi exatamente na natureza que ele encontrou elementos de apoio, valendo-se inclusive de uma recente viagem para o sul da América do Sul, onde observou a vida dos pinguins em seu habitat retirando histórias e lições curiosas, que são contadas nesse livro.

O ser humano, cada vez mais necessitado de apoio, encontrará no O Grito do Pinguim, informações e dicas, que facilitarão as jornadas complicadas da rotina nas grandes cidades.
A história de quase 50 anos viajando pelo mundo, dão ao autor, credenciais para apontar alguns caminhos, que muitas vezes estão tão perto, mas que não enxergamos.

Talvez seja preciso o Grito do simpático Pinguim para abrir os nossos olhos. Flavio Prado aprendeu muito nas três colônias de pinguins que visitou e conta neste livro as emoções que viveu. Ele não é mais a mesma pessoa que era quando tudo começou. Aprendeu a viver mais, sorrir mais, procurar mais a paz. Que tal entrar junto nesta aventura?

As dicas estão aí, prontas para você no livro O GRITO DO PINGUIM – COMO VIVER MELHOR E COM MENOS ANSIEDADE.

 

PRÉ-VENDA ATÉ DIA 28/09 | R$29,90
APÓS DIA 28/09 | R$ 39,90

 

Após finalizar sua compra informe pelo whats como deseja receber seu livro:

1) No dia do lançamento com nome na lista

2) Retirar antecipadamente na Avenida Paulista, 807 – 3ª andar – sala 314 ( agendar horário)

3) Enviar pelo Correio ( Valor do livro + frete)

Informações: (11) 99576-8699 – Denise Ornellas

 

NOITE DE AUTÓGRAFOS

DATA: 30 de Setembro
HORÁRIO: 19 horas
LOCAL: Espaço Platina
ENDEREÇO: Avenida Alcântara Machado, 4456 – São Paulo