ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos

LANÇAMENTO DO SITE SOU SEU FÃ

Nesta segunda feira dia 22 de abril foi lançado o site “SOUSEU FÔ, em nossa sede, compareceram os ex-jogadores Edmilson e Zetti, ambos jogaram no São Paulo e Seleção Brasileira.

 

 

Em lançamento de site, Edmílson e Zetti reforçam importância da aproximação entre fã e ídolo

No lançamento do site Sou Seu Fã, os pentacampeões mundiais Zetti e Edmílson relembraram grandes momentos de suas carreiras e ainda comentaram a importância dos fãs para que pudessem viver tudo o que viveram no futebol.

“O fã é muito importante, fundamental para todo o ídolo, seja ele atleta ou não. No Palmeiras, no São Paulo e no Santos, enfim, durante toda a minha carreira, sempre tive um relacionamento muito próximo com os fãs. Então, essa é uma oportunidade para ambos, fã e ídolo, se encontrarem, e o fã ainda contar com um objeto de valor do ídolo, para ficar guardado para sempre”, destacou Zetti, goleiro bicampeão Mundial pelo São Paulo Futebol Clube e campeão mundial com a seleção brasileira em 1994.

Já Edmílson, também campeão do Mundo com a camisa da seleção, mas em 2002, sob o comando de Luis Felipe Scolari, fez questão de estar presente no lançamento e cravou: “A ideia de aproximar fã e ídolo é fantástica”.

“A criação do site é uma ideia fantástica, porque você vai ligar o ídolo ao fã, que pode ganhar uma luva, uma chuteira, uma guitarra, ou seja, um prêmio para aquela pessoa que luta para estar perto do ídolo para, às vezes, somente pedir um autógrafo. Ter a oportunidade de ganhar um prêmio e recebê-lo das mãos do ídolo, é ainda melhor”, afirmou.

O site Sou Seu Fã (www.souseufa.comdisponibiliza para venda papéis de parede com a imagem de ídolos do esporte, música e outras áreas. Os fãs que adquirirem esses papéis ao preço de R$ 1,99 cada receberão um cupom online para concorrerem ao objeto histórico pertencente ao ídolo.

Contar com essa lembrança já seria a realização de um grande sonho para muitos fãs, porém, o vencedor receberá o prêmio justamente das mãos do ídolo, o que torna a situação ainda mais especial.

Os primeiros

Os primeiros objetos de ídolos já estão à disposição no site Sou Seu Fã, que entrou no ar nesta terça-feira (23). O goleiro Zetti doou uma camisa comemorativa aos 10 anos do Penta, autografada por campeões mundiais, como Cafu, Pepe, Denílson, o próprio Zetti, entre outros.

Já o volante Fabinho, atualmente no São Caetano, mas com passagem marcante pelo Corinthians, doou uma chuteira usada em jogo, que também já pode ser vista no site Sou Seu Fã.

O próximo

Como parte da responsabilidade social, o site Sou Seu Fã doará parte do lucro obtido com a venda dos papéis de parede para a Fundação Edmílson, situada em Taquaritinga-SP, e que há sete anos atende cerca de 350 crianças, num projeto de inclusão social que tem tudo para ser expandido para outras cidades do interior e chegar à capital paulista.

Mais informações, como ídolos do site, objetos dos ídolos e cadastramento para a compra dos papéis de parede, acesse o site www.souseufa.com .

Informações à imprensa

Assessoria de Imprensa Sou Seu Fã – NJ Comunicação

(11) 9-9248-5168

(11) 7823-7246

(11) 9-4854-5996

E-mail: [email protected]

Twitter: AssessoriaNj

Facebook: NJ Assessoria de Comunicação

Site Oficial: http://www.souseufa.com