ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos

Morre o cronista Jurandir Alfredo Martins

A Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo (ACEESP) está de luto! Morreu na madrugada de segunda-feira (7/9), vítima de câncer, o comentarista esportivo Jurandir Alfredo Martins, de 75 anos, que tanto ajudou a nossa categoria, principalmente no Grande ABC e Baixada Santista.
Jurandir era associado da ACEESP e, desde sua criação, sempre prestigiou a Associação dos Cronistas Esportivos do Brasil (ACEB). Além de ajudar todos os presidentes no credenciamento dos cronistas no Grande ABC, na administração do presidente Luiz Ademar foi diretor da entidade, ajudando inclusive na fiscalização dos estádios do Grande ABC e no contato com clubes e dirigentes.
Foram 55 anos de profissão, fato que lhe rendeu a homenagem da ACEESP pelos 50 anos dedicados ao jornalismo, quando recebeu o troféu Ford ACEESP.
Santista de coração, fato que nunca escondeu e jamais atrapalhou o seu profissionalismo, Jurandir foi comentarista da Rádio ABC de Santo André e Rádio ABC/Atlântica de Santos. Funcionário público em São Bernardo do Campo, também trabalhou no Esporte Clube São Bernardo, o Cachorrão, nas funções de diretor e supervisor.
O corpo de Jurandir foi sepultado na tarde de segunda-feira, no cemitério municipal da Vila Euclides, em São Bernardo do Campo. A ACEESP se solidariza com os familiares e amigos, desejando força e fé para todos! E acredita que Deus receberá nosso querido amigo Jurandir de braços abertos!