ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos

Museu do Futebol recebe fotógrafo Buda Mendes e Celso de Campos Jr. para bate-papo online sobre a cobertura do esporte

A conversa ocorrerá dia 18/03 nas redes sociais do museu e da empresa

Na próxima quinta-feira, dia 18/03, às 19h, o Museu do Futebol trará um bate-papo entre o fotógrafo de esportes da Getty Images, Buda Mendes, e o jornalista e escritor, Celso de Campos Jr., autor de livros como 100 Senna, Adoniran – uma biografia, 1942 – O Palestra e As jóias do Rei Pelé.

Mendes irá falar sobre sua carreira de mais de 20 anos na cobertura dos maiores eventos esportivos do mundo, como Copas do Mundo e Olimpíadas, além dos bastidores e fatos curiosos de seu trabalho no Brasil e ao redor do mundo.

Este evento faz parte da programação cultural associada à exposição Pelé 80 – O Rei do Futebol, que conta com o patrocínio do Itaú Unibanco por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. A Getty Images é um dos parceiros da mostra, fornecendo imagens icônicas do Pelé.

O bate-papo ocorre dia 18/03, às 19h, é gratuito e, para assisti-lo, basta acessar o Facebook e Youtube do Museu do Futebol e o Facebook e Youtube da Getty Images.

Sobre a Getty Images

Getty Images é uma das fontes de conteúdo visual mais confiáveis e estimadas do mundo, com mais de 375 milhões de itens, incluindo fotos, vídeos, e música, disponíveis através dos sites www.gettyimages.com e www.istock.com, líderes no mercado. O website da Getty Images atende a clientes criativos, empresariais e de mídia em quase todos os países e é o primeiro lugar a descobrir, comprar e compartilhar conteúdo visual poderoso dos melhores fotógrafos e cinegrafistas do planeta. A Getty Images trabalha com mais de 310 mil colaboradores e centenas de parceiros de imagem para oferecer uma grande cobertura de mais de 160 mil eventos noticiosos, esportivos e de entretenimento anualmente, com imagens criativas e de impacto para comunicar qualquer conceito comercial, além de possuir o maior arquivo de fotografia histórica do mundo.

 

Visite a Getty Images em www.gettyimages.com para saber mais sobre como a empresa está avançando no papel único de providenciar imagens convencionais e em movimento para comunicação e negócios, permitindo que ideias criativas se tornem realidade. Para empresas de notícias e anúncios, visite nossa Redação, e para as histórias e inspirações atrás de nosso conteúdo, visite gettyimages.creativeinsights.com