ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos

Não perca nesta sexta a segunda etapa do Fórum Impacto Econômico no Esporte Fitness Covid-19

Nesta sexa-feira (12/06), autoridades e representantes de classe estarão reunidos num grande fórum online para discutirem soluções para o retorno das atividades no setor, além de apresentarem as perspectivas econômicas, financeiras, tributárias e jurídicas para o educador físico neste momento de incertezas e dificuldades.

O Fórum Impacto Econômico no Esporte Fitness Covid-19 terá início às 8h30, e as inscrições para essa segunda etapa se encerram hoje (quinta-feira) às 18h00 no site: https://www.impactoeconomicoesportecovid19.com/, onde também está toda a programação.

A abertura do evento terá a participação do Secretário Municipal de Esportes de SP, Maurício Landim, Vereador Rodrigo Goulart, grande apoiador do Fórum, Aildo Rodrigos, do FNSEE, Marlene Gouveia, Presidente da FPEFIT, e Maurício Fernandez, presidente da ABRIESP.

A partir das 9h00 acontecerão cinco painéis: As Entidades do Desporto e o Impacto Econômico Covid-19 (1 e 2); Financiamento (Verbas Políticas e Leis de Incentivo); Novos Modelos de Gestão, Cases e Oportunidades; Licitações e Pandemia.

O Fórum Impacto Econômico no Esporte Fitness Covid-19 é uma realização da Federação Paulista de Esportes & Fitness (FPEFIT), promoção da Associação Brasileira da Indústria do Esporte (ABRIESP), e os apoios da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo (SE-SP), CREF4/SP, Sebrae SP, Fundação Getúlio Vargas, SINPEFESP, Apex-Brasil, CRCSP, CAU/SP, CAU/BR, ASBEA, Sindi Clube, FIESP, SEADESP, Fórum Estadual dos Secretários Estaduais de Esportes, ABSMEL, ABDI, ACAD Brasil e ACEESP.

Nas redes:

Facebook: https://web.facebook.com/forumimpactoeconomicoesportecovid19

Instagram: https://www.instagram.com/impactoeconomicoesportecovid19/

Twitter: https://twitter.com/forumieec19

Apoio:

@crefsp @acadbrasil #acadbrasil @sebrae #sebrae #sinpefesp @fgv.oficial @fgvbrazil #fgv @apexbrasil #apexbrasil @crcspoficial #crcsp #crc #selfitness @aceesp1 #aceesp @semesportes #semesportes @sindiclube #sindiclubesp

#forumimpactoeconomico #covid19 #eventoonline #cref4 #educacaofisica #educacãofisica #educacaofísica #gestordoesporte #gestor #gestores #academias #marketingesportivo #esporte

 

Fotos: Edu Muniz