ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos

NO PODCAST DA ACEESP, COPA COMEÇA ANTES COM TABELINHA ENTRE CRAQUES DO JORNALISMO

O pontapé inicial da Copa do Mundo do Catar só será dado depois de amanhã, mas o Mundial Fifa-2022 começa antes no canal de podcast da Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo. No início da tarde de amanhã entra no ar o sétimo episódio da primeira temporada do PODCAST ACEESP, especialmente dedicado ao mais importante torneio de futebol do planeta, com ênfase nas grandes coberturas jornalísticas.


Para falar sobre os desafios das 32 seleções que disputam a Copa do Catar e relembrar grandes momentos de outros Mundiais, a ACEESP convidou dois craques do jornalismo brasileiro: Robson Morelli, editor de esportes do Grupo Estado, e Mauro Beting, comentarista da Rádio Jovem Pan e tevês SBT e TNT Sports. Num bate-papo mediado pelo jornalista e diretor da entidade Anderson Cheni, os dois fazem análises da seleção de Tite e dos países favoritos para brigar pelo titulo. Tudo isso entremeado por deliciosas histórias de bastidores vividas pelos dois profissionais em muitas edições anteriores de Copas, seja como repórteres, editores ou comentaristas. Vale à pena conferir o programa, que estará disponível no Canal do YouTube, no site em todas as redes sociais da ACEESP na internet.


O PODCAST ACEESP é uma realização da diretoria da entidade, em parceria com a LiveSports e a Sportheca, empresas responsáveis pelo estúdio e todo o aparato técnico exigido para a produção de um produto de altíssima qualidade. Empresas que também quiserem participar do projeto e associarem sua marca à ACEESP podem entrar em contato com a entidade, através do email [email protected].