ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos

Nota de falecimento – Charles Marzanasco

A Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo lamenta o falecimento do nosso sócio Charles Marzanasco Filho. O jornalista de 67 anos foi vítima de um mieloma múltiplo, câncer de um tipo de células da medula óssea.
Charles era um verdadeiro especialista no jornalismo automobilístico, tanto que foi repórter de renomadas publicações como “Quatro Rodas”, “Auto Esporte”, “Folha de São Paulo” e “Gazeta Esportiva”. Ele foi assessor de imprensa do ex-piloto Ayrton Senna e da empresa Audi no Brasil.
Atualmente, Charlinho (como era conhecido por amigos e colegas de profissão) era o gestor de comunicação do piloto de Stock Car, Bruno Baptista e do Grupo Viemar, na Old Stock.
Além do seu ofício e de sua família, ele tinha paixão pelo seu time de coração, o São Paulo Futebol Clube. Charles completaria 68 anos, no dia 25 de junho.
Seu corpo será velado na sala 5 do Cemitério do Morumbi, as 14 horas desta quinta-feira e será sepultado no mesmo endereço as 17 horas.
A ACEESP expressa o seu profundo pesar para a família, amigos e colegas de trabalho.

https://terceirotempo.uol.com.br/noticias/morre-o-jornalista-charles-marzanasco-filho-que-foi-assessor-de-ayrton-senna-e-da-audi-no-brasil?fbclid=IwAR1nadcSAftZwtAMmQ1-SXnOeozL_cpzFS8TBKrfD-tZytgsA4BNrf_7dbM