ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos

Nota oficial – Entrevistas coletivas e zona Mista pós-jogo

Após novas diretrizes de saúde anunciadas pelo Governo do Estado de São Paulo, a Federação Paulista de Futebol, a partir de orientação de seu Comitê Médico, informa que estão autorizadas a realização entrevistas coletivas e zona mistas presenciais pós-jogo nos estádios a partir da segunda fase do Paulistão Sicredi e no Troféu do Interior.

Os profissionais que receberem a confirmação do credenciamento por e-mail deverão encaminhar solicitação para acesso à zona mista. Para isso, basta ao jornalista responder o e-mail automático de aprovação do credenciamento. O simples pedido não garante o acesso: como forma de organização, FPF e clubes envolvidos nos jogos seguirão os critérios estabelecidos no protocolo de imprensa (assiduidade, cobertura dos times envolvidos e relevância) para definir em conjunto os credenciados para estas áreas. As credenciais para zona mista e coletiva serão entregues na partida, junto à credencial de acesso ao estádio.