ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos

Para amantes do esporte, jornalista Antero Greco fará tarde de autógrafos de seu livro “Seleção Nunca Vista” na véspera da Copa do Mundo 2018 na Galeria de Roberto Camasmie nos Jardins em São Paulo

grecco

 

Na próxima quarta-feira (13), o jornalista e escritor Antero Greco fará uma tarde de autógrafos de seu novo livro fotográfico “Seleção Nunca Vista” na galeria do artista plástico Roberto Camasmie, nos Jardins, em São Paulo.

O livro apresenta 72 imagens em preto e branco inéditas da Copa de 58 e faz parte dos registros do repórter fotográfico, Antonio Lucio, que faleceu em 2000, com 70 anos. Astros como Pepe, Zito, Gylmar, Didi e Mazola são retratados no livro de Antero em imagens que nunca foram publicadas antes.  A Copa de 1958, realizada na Suécia, foi a sexta edição do torneio na história e teve a seleção canarinha como a grande campeã.

foto

Roberto Camasmie receberá o lançamento do livro um dia antes a abertura da Copa do Mundo de 2018, no meio de sua exposição em homenagem à seleção brasileira, onde retratou todos os jogadores titulares e técnicos da seleção, de 2002 a 2018. A mostra, gratuita, estará exposta no galeria de Roberto até o final da Copa da Rússia, que acontece este ano.

O evento acontecerá as 17h na Galeria Roberto Camasmie (Rua Bela Cintra 1992 Jardins São Paulo)

foto 1