ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos

PODCAST ACEESP RECEBE HERÓDOTO BARBEIRO NO ESPECIAL DE 100 ANOS DO RÁDIO NO BRASIL

Estréia hoje o quinto episódio do PODCAST ACEESP, o novo canal de comunicação da Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo. O convidado da vez é o jornalista, radialista, cronista e escritor Heródoto Barbeiro, um dos mais consagrados nomes da imprensa brasileira. A entrevista, conduzida pelo nosso sócio/diretor Anderson Cheni, tem como ponto central a história dos 100 anos do rádio no Brasil, data comemorada justamente neste mês de setembro.  Além de ter vivido de perto toda a evolução do veículo rádio na mídia brasileira, sendo um dos principais personagens da história viva do veículo mais popular do mundo, Heródoto acabou de escrever um livro sobre o tema, em parceria com Fernando Vítolo e Nilo Frateschi Júnior, que também participaram do bate-papo com Cheni.

A entrevista com Heródoto foi gravada esta semana, mais uma vez, nos estúdios da Sportheca/Live Sports, parceiros da ACEESP nesse projeto desde o primeiro momento. Para conferir a íntegra do programa acesse o link: https://www.youtube.com/watch?v=LqILLILm6YY

O PODCAST ACEESP foi lançado há três meses e já está consolidado como um importante canal de divulgação da entidade, ampliando a audiência dos canais digitais e fortalecendo o elo de ligação com todo o quadro associativo e também com toda a sociedade que curte o futebol e acompanha o trabalho da imprensa esportiva no Estado de São Paulo. Nos quatro episódios anteriores foram entrevistados os jornalistas Nélson Nunes, presidente da ACEESP, José Maria de Aquino, Wanderley Nogueira e Paulo Calçade. Todos os programas seguem disponíveis no canal da ACEESP no Youtube, e também no site da associação.

A participação dos sócios no PODCAST ACEESP é livre e a entidade está aberta a sugestões de pauta, entrevistados e entrevistadores. Todos os que quiserem colaborar com a produção dos programas podem encaminhar email para [email protected] ou falar direto com qualquer integrante da atual diretoria.

Toda contribuição será bem vinda.

Assista, dê um like e deixe seu comentário.