ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos

ÚLTIMOS DIAS PARA SE INSCREVER NO TORNEIO DE DUPLAS DE TÊNIS

A primeira edição do Torneio Aceesp de Duplas continua a somar parceiros importantes. O evento, que irá acontecer na academia Arena BTG, no Morumbi, entre os dias 24 e 29 de abril, com apoio oficial da Federação Paulista de Tênis, agora oferecerá premiação de primeira para os campeões e vices de cada categoria.

A loja virtual Pró Spin https://www.prospin.com.br, a mais conceituada do mercado do tênis brasileiro, dará vouchers no valor de R$ 300 para compra de material esportivo em seu site aos quatro campeões, ou seja os vencedores das categorias A e B. Já os quatro vice-campeões receberão vouchers no valor de R$ 150 cada um.

As inscrições para o Torneio Aceesp de Duplas seguem abertas até o dia 20 de abril e podem ser feitas através do email [email protected].

Importante:

  • Podem participar jornalistas esportivos vinculados ou não à Aceesp.
  • A escolha das parcerias é livre e a categoria de cada dupla obedecerá o ranking oficial de tênis da Aceesp.
  • Caso o participante não esteja no ranking, a avaliação será feita à parte.
  • O tenista que não tiver dupla determinada, pode se inscrever individualmente e acontecerá o encaixe posterior de um parceiro de nível semelhante.

No dia 24, haverá a cerimônia de abertura do Torneio de Duplas na sede da academia, onde será oferecido brunch a partir das 10h e também o sorteio das chaves. As quadras estarão liberadas nesse dia para treino e bate bola, entre 11h e 14h.

O Torneio de Duplas abre o calendário esportivo da ACEESP em 2023 e marca a retomada dos eventos promovidos pela entidade depois da pandemia. Participe!