ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos
O acesso de todos os jornalistas aos estádios para cobertura das competições de base da FPF de 2025 (Paulista Sub-11, Sub-12, Sub-13, Sub-14, Sub-15, Sub-17 e Sub-20 Masculino, e Paulista Feminino Sub-15, Sub-17 e Sub-20) será realizado mediante apresentação da credencial de entidade de classe jornalística esportiva (Aceesp, Aceisp, Arfoc-SP, Aceb e Abrace) de 2025, com nome e foto do profissional.
Não são permitidas transmissões de imagens dos jogos por veículos não-detentores, incluindo aquecimento de atletas e entrada dos times em campo em nenhum site, portal, canal, rede social ou similares. Não são permitidas transmissões de imagens ao vivo do gramado, torcidas ou arquibancadas por veículos não-detentores no período que compreende 1 hora antes do início do jogo até 30 minutos após o fim do jogo.
Somente terão acesso ao gramado os detentores dos direitos de transmissão, fotógrafos previamente credenciados no sistema Ligatech, profissionais de comunicação dos clubes e da FPF. A quantidade de profissionais cadastrados para o gramado poderá ser alterada pelo Departamento de Comunicação da FPF a depender da demanda em questão.
Fotógrafos
Os fotógrafos devem realizar o credenciamento diretamente no sistema Ligatech. Caso não tenha o login criado, entre em contato pelo site da Arfoc. É proibida a produção de vídeos e/ou entradas ao vivo (lives) dos jogos pelos fotógrafos credenciados para o gramado.