ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos

Reinauguração ACEESP

Em um coquetel realizado na noite desta terça-feira, 26/05, a ACEESP apresentou de forma oficial a reforma da sua sede social. O evento contou com a presença de jornalistas, autoridades, diretores e pessoas ligadas ao meio esportivo. Este projeto teve como pontapé inicial a primeira reunião da atual diretoria comandada por Ricardo Capriotti em março de 2007. Desde aquele instante se assegurou de que uma das metas da nova gestão era remodelar o espaço tão nobre da Avenida Paulista.

Espaço este adquirido em 1979 sob a presidência do jornalista Flávio Adauto. Às vésperas de completar 30 anos, era mais que necessária uma modernização que valorizasse este momento histórico. Dessa forma, e com a aprovação da diretoria, nos últimos seis meses foram desenvolvidas as alterações necessárias para que o novo espaço possa ser não apenas um retrato do passado, mas uma referência para os jornalistas do futuro. Com as modificações realizadas a sede da ACEESP se transforma em um palco para atividades de entretenimento e eventos ligados ao jornalismo.

Em um auditório multimídia, com capacidade de receber lançamentos de livros, cursos, reuniões, a Associação dá um passo à frente em relação aos princípios que a criaram, além da modernização de toda a estrutura física, troca de mobiliário e renovação das redes de telefonia, elétrica e hidráulica. A ACEESP não somente representa uma classe, mas sim oferece a ela oportunidades, mostrando que o sonho de Ari Silva ao fundar a Associação segue vivo e se renovando a cada gestão, cada um da sua forma e dentro das suas possibilidades, deixando uma marca positiva de sua passagem.

A gestão de Ricardo Capriotti, dentre outras iniciativas, deixa um legado para as próximas gerações mostrando que a ACEESP é uma entidade que se renova a todo momento. Sejam bem- vindos ao novo espaço da Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo