ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos

SEXTO EPISÓDIO DO PODJOR FC FALA DE COPA DO MUNDO COM O JORNALISTA RICARDO CAPRIOTTI

O sexto episódio do PODJOR FC, podcast produzido em parceria entre a ACEESP (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo) e o curso de Jornalismo da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), falou de Copa do Mundo com um dos jornalistas brasileiros premiados pela Fifa na Copa do Catar por ter ido a oito Mundiais: Ricardo Capriotti, coordenador de esportes da Rádio Bandeirantes.

Num bate-papo descontraído, no estúdio de rádio da faculdade, ele revisitou momentos marcantes dos 40 anos de carreira durante a gravação realizada na tarde desta terça-feira (9/5).produzido pelos alunos. O programa, totalmente produzido pelos alunos do Centro Experimental de Jornalismo da ESPM, teve a condução do jornalista Rafael Esgrilis, representante da ACEESP na bancada, dividida com o estudante João Pedro Camacho, o Pepi, do segundo semestre de Jornalismo.

O novo episódio do podcast PODJOR FC junta-se aos outros cinco já gravados pela parceria ACEESP/Curso de Jornalismo da ESPM, tendo como entrevistados, pela ordem, Maurício Noriega, PVC, Juliana Yamaoka, Vinicius Mesquita e José Maria de Aquino. Os dois primeiros episódios já estão no ar e podem ser assistidos, na íntegra, nos canais da ESPM e da ACEESP no YouTube. Confira, curta e compartilhe. Toda a curadoria acadêmica e supervisão de conteúdo do PODJOR FC está a cargo dos professores/jornalistas Patrícia Rangel e Antonio Rocha Filho.