ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos

TORNEIO ACEESP DE DUPLAS: ÚLTIMO DIA DE INSCRIÇÃO

Os jornalistas esportivos, vinculados ou não à Aceesp, que ainda não fizeram inscrição para o Torneio Aceesp de Duplas só têm até as 18 horas desta quinta-feira para enviar email para email [email protected] e confirmar participação.

Primeiro evento esportivo da Aceesp desde a pandemia, o Torneio de Duplas será disputado entre os dias 24 e 29 de abril nas quadras sintéticas da academia Arena BTG, no Morumbi.

O evento tem apoio oficial da Federação Paulista de Tênis, que oferecerá troféus aos campeões e vices, e premiação de primeira para os finalistas através da loja virtual Pró Spin https://www.prospin.com.br, a mais conceituada do mercado do tênis brasileiro. Os vencedores das categorias A e B ganham vouchers no valor de R$ 300 para compra de material esportiva no site da loja, enquanto os vices receberão vouchers no valor de R$ 150.

Na segunda-feira, dia 24, haverá a cerimônia de abertura do Torneio de Duplas na sede da academia, onde será oferecido brunch a partir das 10h e acontecerá o sorteio das chaves. As quadras estarão liberadas nesse dia para treino e bate bola, entre 11h e 14h.

Importante:

  • Podem participar jornalistas esportivos vinculados ou não à Aceesp.
  • A escolha das parcerias é livre e a categoria de cada dupla obedecerá o ranking oficial de tênis da Aceesp.
  • Caso o participante não esteja no ranking, a avaliação será feita à parte.
  • O tenista que não tiver dupla determinada, pode se inscrever e acontecerá o encaixe posterior de um parceiro de nível semelhante.