ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos

TORNEIO DE DUPLAS ACEESP CONHECE CAMPEÕES NESTA SEXTA

As finais das categorias A e B marcam o encerramento do Torneio de Duplas Aceesp nesta sexta-feira, a partir das 11h30. O evento contou com 14 duplas e abre o calendário esportivo da entidade em 2023. Os jogos acontecem nas quadras sintéticas da academia Arena BTG, em São Paulo.

A decisão da categoria A será entre Marcelo Bechara/Breno Tadeu, que eliminaram os cabeças 1 Luiz Fernandes/Allen Chahad, por 6/1 e 6/2, e Nill Cavalcante/Marcelo Onaga. A segunda semifinal foi um duelo emocionante, com cada dupla desperdiçando cinco match-points antes da conclusão do placar de 6/4, 3/6 e 19-17. O jogo está marcado para as 13h30.

Já pela categoria B, Rafael Alaby/Matheus Fonseca barraram os cabeças 2 Wagner Prado/Heli Pereira, por 6/2 e 6/1, e serão os adversários de Alessandra Barbour/Marcello Zambrana, às 11h30.

O Torneio de Duplas Aceesp tem apoio da Federação Paulista de Tênis, ao oferecer troféus aos campeões e vices, e premiará os finalistas através da loja virtual Pró Spin https://www.prospin.com.br, a mais conceituada do mercado do tênis brasileiro. Os vencedores das categorias A e B ganham vouchers no valor de R$ 300 para compra de material esportivo no site da loja, enquanto os vices receberão vouchers no valor de R$ 150.