ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos

TORNEIO DE DUPLAS ACEESP: GRANDE FINAL DA CATEGORIA B

Crédito/Foto: Ana Marina Maioli

A parceria formada por Rafael Alaby e Matheus Fonseca conquistou nesta sexta-feira o título da categoria B do Torneio de Duplas Aceesp. Numa partida intensamente disputada, eles venceram Alessandra Barbour e Marcello Zambrana, com o placar de 7/6 (7-5 no tiebreak), 5/7 e 10-5.

Os campeões receberam troféus oferecidos pela Federação Paulista de Tênis e terão direito a voucher de R$ 300 cada um para compras na loja online Pró Spin https://www.prospin.com.br. Os vices também levaram troféus e vouchers no valor de R$ 150.

Devido ao persistente mau tempo em São Paulo, a final da categoria A precisou ser adiada. Em comum acordo entre as duplas finalistas – Nill Cavalcante/Marcelo Onega e Marcelo Bechara/Breno Tadeu, a partida será realizada na quarta-feira, dia 3, às 11 horas.

Em agradecimento pela cessão de quadras, bolas, água e toda a estrutura, a Aceesp (representada pelo diretor José Nilton Dalcim) ofereceu uma placa à academia Arena BTG, sede do Torneio, entregue ao ex-profissional e campeão brasileiro Otávio Della.

Crédito/Foto: Ana Marina Maioli