ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos

TORNEIO DE DUPLAS ACEESP TEM PRIMEIRO FINALISTA

A parceria formada por Alessandra Barbour e Marcello Zambrana é a primeira a garantir vaga na final do Torneio de Duplas Aceesp, evento que abre o calendário esportivo da entidade em 2023 e está sendo disputado nas quadras sintéticas da academia Arena BTG. em São Paulo.

Barbour e Zambrana derrotaram Jeff Paiva e Juarez Araújo pela categoria B, com placar de 6/3 e 6/1, e aguardam adversário, que sairá do duelo marcado para quinta-feira entre Wagner Prado/Heli Pereira e Rafael Alaby/Matheus Fonseca.

A categoria A já tem suas semifinais definidas. Luiz Fernandes/Allen Chahad enfrentarão
Marcelo Bechara/Breno Tadeu e Nill Cavalcante/Marcelo Onaga jogarão contra Felipe Inácio/Leandro Mizumoto, também na quinta-feira.

O Torneio de Duplas Aceesp tem apoio da Federação Paulista de Tênis, que oferecerá troféus aos campeões e vices, e oferecerá premiação para os finalistas através da loja virtual Pró Spin https://www.prospin.com.br, a mais conceituada do mercado do tênis brasileiro. Os vencedores das categorias A e B ganham vouchers no valor de R$ 300 para compra de material esportivo no site da loja, enquanto os vices receberão vouchers no valor de R$ 150.

Veja a Galeria de Fotos (Crédito: Marcelo Zambrana)