ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos

TV Cultura transmite duelo decisivo da semifinal do Paulistão Feminino neste domingo (6/12)

 

Após empate sem gols no jogo de ida, Ferroviária e Red Bull Bragantino disputam uma vaga na grande final a partir das 11h, na Fonte Luminosa, em Araraquara

Neste domingo (6/12), a TV Cultura exibe mais uma partida do Campeonato Paulista de Futebol Feminino 2020. As equipes de Ferroviária e Bragantino se enfrentam pelo jogo de volta das semifinais da competição, após empatarem em 0 a 0 na última quinta-feira (3/12), no Centro de Treinamento do Red Bull Brasil, em Jarinu-SP. Com o resultado em aberto, os times decidem a vaga no estádio da Ferrinha, em Araraquara, a partir das 11h. A partida terá transmissão ao vivo da TV Cultura, com narração de Natália Lara e comentários de Thais Picarte.

A primeira partida da semifinal ficou marcada pela forte chuva no interior paulista, que alagou o gramado e dificultou a vida das atletas. O confronto chegou a ser paralisado por 28 minutos no primeiro tempo, devido ao risco de raios, fazendo com que as atletas descessem para os vestiários. Com a bola rolando, a Ferroviária foi quem propôs mais o jogo, mas por conta do campo molhado só conseguiu arriscar chutes de longa distância e alçar bolas à área, parando na goleira adversária.

O Bragantino, que eliminou o poderoso São Paulo na fase anterior, apostou nos contra-ataques e conseguiu criar uma boa chance de gol no segundo tempo, mas também não obteve sucesso em balançar as redes. Agora, quem sair vitorioso de Araraquara enfrenta Palmeiras ou Corinthians na final, que também será decidida em dois jogos. No primeiro dérbi, as alvinegras venceram as palestrinas por 1 a 0 no Estádio Nelo Bracalente, em Vinhedo-SP, e são as favoritas para irem à decisão.

cultura.uol.com.br
[email protected]
Tel: 2182-3543 | 2182-3662